Editorial

Autores

  • Comitê Editorial Opará UNEB Universidade do Estado da Bahia

Resumo

Com alegria anunciamos mais um número da Opará: Etnicidades, Movimentos Sociais e Educação. Este volume marca a transição de nossa publicação para uma nova plataforma Open Journal Systems (OJS) cuja configuração será um passo importante para a adoção do formato de volume único em sistema de submissão fluxo contínuo. À medida que tais modificações são implementadas, daremos informações necessárias, ao passo que esperamos que as pessoas que acompanham nosso periódico apreciem tais modificações, com a garantia de que estamos buscando cotidianamente oferecer material de valor acadêmico-cultural diferenciado, tendo como base os estudos e pesquisas desenvolvidos nas temáticas relacionadas à etnicidade, educação e movimentos sociais. Desejamos que usufruam dessas mudanças, à medida em que possam também navegar nas novas estruturações que tem ocorrido em nossa página virtual hospedada no Portal de Periódicos da Universidade do Estado da Bahia <revistas.uneb.br/index.php/opara>.

Agradecemos novamente tanto à nossa equipe de apoio, desde aqueles empenhados na editoração do volume, revisão, assessoria técnica e administrativa, até nossos preciosos pareceristas do comitê científico-cultura e ad hoc, protagonistas na feitura de cada volume, um trabalho árduo e muito importante para o nosso caminhar. Em especial, agradecemos às nossas autoras e autores que depositam confiança na Opará enquanto meio de divulgação de seus trabalhos e à nossas leitoras e leitores, professoras, professores, estudantes, povos e comunidades tradicionais, que tem encontrado em nosso periódico um canal de reflexão e transformação. À todas essas pessoas, desejamos uma excelente leitura!

 

Comitê Editorial OPARÁ

Centro de Pesquisas em Etnicidades, Movimentos Sociais e Educação - Universidade do Estado da Bahia (Opará/Uneb)

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Comitê Editorial Opará UNEB, Universidade do Estado da Bahia

Centro de Pesquisas em Etnicidades, Movimentos Sociais e Educação - Universidade do Estado da Bahia (OPARÁ/UNEB)

 

Downloads

Publicado

2020-12-20

Como Citar

Comitê Editorial Opará UNEB. (2020). Editorial . Opará: Etnicidades, Movimentos Sociais E Educação, 7(11), 2. Recuperado de https://revistas.uneb.br/index.php/opara/article/view/10361