Letramentos digitais, histórias e memórias da educação brasileira e seus crivos culturais

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DOI:

https://doi.org/10.30620/gz.v12n1.p11

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Biografia do Autor

Nadja Silva Brasil Santos, Universidade do Estado da Bahia - UNEB

Doutoranda em Crítica Cultural pela Universidade do Estado da Bahia (Conceito 5 -Capes). Mestra em Crítica Cultural pela Universidade do Estado da Bahia (Conceito 5 - Capes) na Linha Letramento, Identidade e Formação de Educadores (2017). Especialista em Psicopedagogia Aplicada à Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental pela Universidade do Estado da Bahia (2003). Licenciada em Letras Vernáculas com Habilitação em Língua Portuguesa e Respectivas Literaturas pela Universidade Estadual de Feira de Santana (1999). Membro do grupo de Pesquisa GEREL-UNEB (Grupo de Estudos em Resiliência, Educação e Linguagens). Professora da Educação Básica da Rede Estadual de Ensino da Bahia no Núcleo Territorial de Educação NTE 19 ministrando aulas de Língua Portuguesa, Literatura e Redação. Possui experiência com Formação de Professores da Educação Básica e corretora de Redação para o ENEM.

Publicado

2024-06-21

Como Citar

SANTOS, N. S. B. Letramentos digitais, histórias e memórias da educação brasileira e seus crivos culturais. Grau Zero – Revista de Crítica Cultural, Alagoinhas-BA: Fábrica de Letras - UNEB, v. 12, n. 1, p. 11–17, 2024. DOI: 10.30620/gz.v12n1.p11. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/grauzero/article/view/v12n1p11. Acesso em: 21 dez. 2024.