Apresentação

Autores

  • Pollyanna Araújo Carvalho Universidade do Estado da Bahia - UNEB
  • Jonathas Martins Nunes Universidade do Estado da Bahia - UNEB

DOI:

https://doi.org/10.30620/gz.v6n1.p11

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Pollyanna Araújo Carvalho, Universidade do Estado da Bahia - UNEB

Mestranda no Programa de Pós-Graduação em Crítica Cultural da Universidade do Estado da Bahia (UNEB). Pós Graduanda (MBA) em Finanças e Controladoria para Gestão de Negócios pela Universidade Salvador (UNIFACS). Bacharel em Administração pelo Centro de Ensino Superior - Faculdade de Ilhéus (CESUPI, 2010). Desenvolve pesquisas sobre a Dívida Pública no Brasil e os dispositivos de poder, bem como sobre a Estrutura de capital e determinantes do desempenho financeiro das empresas partícipes do Índice Carbono Eficiente (ICO2). É membro do grupo de pesquisa: Lingua(gem) e Crítica Cultural. Atualmente, faz parte do corpo editorial dos periódicos Grau Zero e Pontos de Interrogação.

Jonathas Martins Nunes, Universidade do Estado da Bahia - UNEB

Possui graduação em Letras - Língua Inglesa e Respectivas Literaturas pela Universidade do Estado da Bahia (2016) e mestrado em Crítica Cultural pela Universidade do Estado da Bahia. Atuou como professor auxiliar categoria A da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia UFRB (2018).

Publicado

2018-04-09

Como Citar

CARVALHO, P. A.; NUNES, J. M. Apresentação. Grau Zero – Revista de Crítica Cultural, Alagoinhas-BA: Fábrica de Letras - UNEB, v. 6, n. 1, p. 11–16, 2018. DOI: 10.30620/gz.v6n1.p11. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/grauzero/article/view/4800. Acesso em: 29 mar. 2024.