O ENSINO REMOTO E OS IMPACTOS NAS APRENDIZAGENS
DOI:
https://doi.org/10.36943/comsertoes.v9i2.10091Resumo
O presente texto é parte de uma pesquisa em andamento sobre o ensino remoto, a partir da escuta de pais, discentes e docentes sobre suas experiências ou a ausência delas com a educação formal, durante o período de distanciamento social, decorrente da pandemia da Covid-19. Para tanto, se propõe como um estudo de recepção e análise das interpretações discursivas dos sujeitos, cujo escopo é promover uma sistematização sobre a educação neste formato; é uma pesquisa qualitativa de metodologia participante, com vistas a elaborar um mapeamento sobre os entendimentos iniciais das aprendizagens construídas no período. Como resultado, vislumbra a ampliação de projetos desafiados pela inclusão e usos das tecnologias como meios para promover o ensino, na elaboração de referenciais sobre a cognição discente com as atividades atuais e o pós-pandemia.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
O encaminhamento dos textos à revista implica a autorização para a publicação. A aceitação da matéria para a publicação implica na transferência de direitos autorais para a revista. A reprodução total ou parcial (mais de 500 palavras do texto) requer autorização por escrito da comissão editorial.