A dança como forma de interação entre os discentes noturnos da Uneb Campus XII Guanambi
DOI:
https://doi.org/10.36112/issn2595-1890.v8.i10.p11-14Palavras-chave:
Dança, Vivência, Lazer, InteraçãoResumo
O presente artigo relata como foi desenvolvido e implementado o projeto Dança como forma de interação entre os discentes do Campus XII, durante a disciplina de Elaboração e Análises de Projetos. A iniciativa teve como objetivo, promover um momento de interação entre esses alunos, como forma de levar não só momentos de entrosamento, bem como uma oportunidade de descontração durante o intervalo das aulas. No processo de elaboração, escrita e execução do projeto, utilizou-se como metodologia a pesquisa participativa, sua execução deu-se por meio do desenvolvimento de atividades executadas pelo pesquisador ministrando aulas de danças, contando com a colaboração dos discentes, os quais se caracterizam como o sujeito pesquisado. O projeto alcançou ótimos resultados relacionados a participação entre os discentes, bem como proporcionando uma elevação da autoestima, promoção do bem estar coletivo, lazer e quebra de rotina com momentos de descontração e muita diversão.
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