Educação integral: pesquisas científicas da capes sobre os planos municipais de educação

Autores

  • Mônica Araújo Santos Universidade do Estado da Bahia - UNEB
  • Marinalva Nunes Fernandes Universidade do Estado da Bahia - UNEB

DOI:

https://doi.org/10.36112/issn2595-1890.v8.i10.p49-53

Palavras-chave:

Educação Integral, Planos Municipais de Educação, Pesquisas Científicas

Resumo

O estudo tem como objetivo conhecer a realidade das pesquisas científicas no tocante à Educação Integral nos Planos Municipais de Educação (PME) do Território de Identidade do Sertão Produtivo entre os anos de 2015 a 2019, identificando, o número de produções dessa natureza nesse espaço. Adota metodologicamente o Estado de Conhecimento, por meio da abordagem qualitativa e análise documental feita no banco de dados da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Os dados revelam a ausência de pesquisas sobre o PME nesse território deixando preconizados a premência de pesquisas sobre a implementação e execução da Educação Integral nessa região.

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Referências

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Publicado

2023-12-01

Como Citar

SANTOS, M. A.; FERNANDES, M. N. Educação integral: pesquisas científicas da capes sobre os planos municipais de educação. Revista ComCiência, uma Revista multidisciplinar, [S. l.], v. 8, n. 10, p. 49–53, 2023. DOI: 10.36112/issn2595-1890.v8.i10.p49-53. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/comciencia/article/view/19223. Acesso em: 22 dez. 2024.