A formação continuada de professores e interdisciplinaridade

Autores

  • Rosemeire da Rocha Couto Araújo Universidade do Estado da Bahia - UNEB
  • Maria Goreth e Silva Nery Universidade do Estado da Bahia - UNEB

DOI:

https://doi.org/10.36112/issn2595-1890.v7.i9.p198-203

Palavras-chave:

Formação Continuada

Resumo

A presente pesquisa tem por objetivo compreender qual a importância da formação continuada de professores, e de que maneira o uso de práticas educativas interdisciplinares contribui para a produção de conhecimento, bem como para o desenvolvimento de uma aprendizagem significativa dos educandos. O estudo é de cunho qualitativo, enquanto procedimentos metodológicos foi realizado uma pesquisa bibliográfica, com diferentes autores que discute o conceito de formação continuada de professores e interdisciplinaridade.

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Referências

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Publicado

2023-08-31

Como Citar

ARAÚJO, R. da R. C.; NERY, M. G. e S. A formação continuada de professores e interdisciplinaridade. Revista ComCiência, uma Revista multidisciplinar, [S. l.], v. 7, n. 9, p. 198–203, 2023. DOI: 10.36112/issn2595-1890.v7.i9.p198-203. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/comciencia/article/view/18403. Acesso em: 22 dez. 2024.