RELATO DE EXPERIÊNCIA: O ESTADO DA ARTE E MULTIRREFERENCIALIDADE
Conteúdo do artigo principal
Resumo
A disciplina "Análise Cognitiva Polilógica I", pertencente ao Programa de PósGraduação Multiinstitucional em Difusão do Conhecimento (PPGDC), vinculado à Universidade Federal da Bahia (UFBA), Universidade Estadual da Bahia (UNEB), Instituto Federal da Bahia (IFBA), SENAI/CIMATEC e UEMG ministrada pelos professores Leliana Sousa, Dante Galeffi, Marcus Túlio e Cláudia Sousa, de março a julho de 2023 teve como foco a análise cognitiva (AnCo) com direcionamentos para a Teoriação Polilógica, trazendo conceitosfundamentais para a pesquisa nessa área.
Downloads
Detalhes do artigo
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
Referências
FRÓES BURNHAM, T. 2012. Análise cognitiva e espaços multirreferenciais de aprendizagem: curriculo, educa ́ ção à distância e gestão/difusão do conhecimento. Teresinha Fróes Burnham e coletivo de autores. Salvador: EDUFBA, 2012.
GALEFFI, Dante. 2017. Epistemologia do educar transdisciplinar. Berlin: Novas EdiçõesAcadêmicas, 2017.