RELATO DE EXPERIÊNCIA: O ESTADO DA ARTE E MULTIRREFERENCIALIDADE

Conteúdo do artigo principal

Maria Paula Nogueira Ávila

Resumo

A disciplina "Análise Cognitiva Polilógica I", pertencente ao Programa de PósGraduação Multiinstitucional em Difusão do Conhecimento (PPGDC), vinculado à Universidade Federal da Bahia (UFBA), Universidade Estadual da Bahia (UNEB), Instituto Federal da Bahia (IFBA), SENAI/CIMATEC e UEMG ministrada pelos professores Leliana Sousa, Dante Galeffi, Marcus Túlio e Cláudia Sousa, de março a julho de 2023 teve como foco a análise cognitiva (AnCo) com direcionamentos para a Teoriação Polilógica, trazendo conceitosfundamentais para a pesquisa nessa área. 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Detalhes do artigo

Como Citar
Ávila M. P. N. (2024). RELATO DE EXPERIÊNCIA: O ESTADO DA ARTE E MULTIRREFERENCIALIDADE. RIANCO, 2(1). Recuperado de https://revistas.uneb.br/index.php/anco/article/view/20780
Seção
Artigos
Biografia do Autor

Maria Paula Nogueira Ávila, UNEB

Graduada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Católica do Salvador (1992)
e mestrado em Direito pela Universidade Federal da Bahia (2003). Mediadora Judicial e
Extrajudicial e Instrutora de Mediação Judicial pelo CNJ. Doutoranda do Programa de
Doutorado Multinstitucional e Multidisciplinar em Difusão do Conhecimento - UFBA - UNEB -
IFBA e pesquisadora CNPq.

Referências

FRÓES BURNHAM, T. 2012. Análise cognitiva e espaços multirreferenciais de aprendizagem: curriculo, educa ́ ção à distância e gestão/difusão do conhecimento. Teresinha Fróes Burnham e coletivo de autores. Salvador: EDUFBA, 2012.

GALEFFI, Dante. 2017. Epistemologia do educar transdisciplinar. Berlin: Novas EdiçõesAcadêmicas, 2017.