Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al número actual
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Anais dos Seminários Avançados (Pós-Crítica)
Anais dos Seminários Avançados (Pós-Crítica)
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Buscar
Registrarse
Entrar
Número actual
Vol. 1 Núm. 1 (2020): SEMINÁRIOS AVANÇADOS — 2020
Publicado:
2020-07-15
Anais
Edição Completa
Gislene Alves da Silva
1-451
PDF (Português (Brasil))
Livro de resumos
Livro de resumos
Roberto H. Seidel, Gislene Alves da Silva
1-111
PDF (Português (Brasil))
Artigos
APRESENTAÇÃO SEMINÁRIOS AVANÇADOS SOBRE O PERFIL DO DOUTOR EM CRÍTICA CULTURAL
Osmar Moreira dos Santos
11-18
PDF (Português (Brasil))
POR UMA ARQUEOLOGIA DO SABER LINGUISTICO-LITERÁRIO E LETRAMENTOS IDENTITÁRIOS
Ana Fátima Cruz dos Santos
19-33
PDF (Português (Brasil))
FIGURAÇÕES DE ÉTICA UBUNTU EM TRAJETÓRIAS DE INTELECTUAIS NEGRAS: MAIS UM DESAFIO À CRÍTICA CULTURAL
Ana Rita Santiago
35-51
PDF (Português (Brasil))
A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA COMO INSTITUIÇÃO LINGUÍSTICA: APONTAMENTOS CRÍTICOS CULTURAIS
Anny Karine Matias Novaes Machado
53-65
PDF (Português (Brasil))
A CRÍTICA CULTURAL COMO INSTALAÇÃO POLÍTICA NA LÍNGUA E NA LITERATURA
Antonio Cláudio da Silva Neto
67-80
PDF (Português (Brasil))
PERSPECTIVAS PARA UMA CRÍTICA CULTURAL NO PPGCC/DEDC/UNEB
Ari Lima
81-91
PDF (Português (Brasil))
O ESTÁGIO COMO DISPOSITIVO FORMATIVO PARA PENSAR NOVOS DESAFIOS NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DOCENTE
Aurea da Silva Pereira
93-113
PDF (Português (Brasil))
FORMAÇÃO DE LEITORES CRÍTICOS CULTURAIS: UM PENSAR SOBRE AS POLÍTICAS DE PESQUISA E DE FORMAÇÃO DOCENTE NA BAHIA VISANDO A FORMAÇÃO INICIAL DE LEITORES AUTÔNOMOS
Cláudia Martins Moreira
115-144
PDF (Português (Brasil))
EM BUSCA DOS SIGNOS: LEITURA DE UMA BIBLIOGRAFIA COMPLEXA COM UM OLHAR MATEMÁTICO
Daniela Batista Santos
145-164
PDF (Português (Brasil))
NÚCLEO DAS TRADIÇÕES ORAIS E DO PATRIMÔNIO IMATERIAL: PRODUÇÃO ACADÊMICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
Edil Silva Costa
165-182
PDF (Português (Brasil))
REFLEXÕES SOBRE OS SIGNOS E SEUS IMPACTOS NAS CIÊNCIAS HUMANAS: ESTUDOS COMPARATIVOS DE TEXTOS DA SELEÇÃO DO DOUTORADO/2020
Elisabeth Silva de Almeida Amorim
183-196
PDF (Português (Brasil))
PROCESSOS FORMATIVOS: MEMORIAL ACADÊMICO E JOGOS DE ESCLARECIMENTO
Jailma dos Santos Pedreira Moreira
197-217
PDF (Português (Brasil))
O NÃO LUGAR DOS MUSEUS NO CAMPO LINGUÍSTICO-LITERÁRIO
Joana Flores
219-225
PDF (Português (Brasil))
REFLEXÕES ACERCA DO CONCEITO DE DESLEITURAS NO PROCESSO FORMATIVO DO DOUTOR EM CRÍTICA CULTURAL — O AUTOR E LEITOR NO JOGO DOS TEXTOS/TEXTUALIDADES
José Carlos Felix
227-244
PDF (Português (Brasil))
PROCESSOS CRIATIVOS? O CAMPO LINGUÍSTICO-LITERÁRIO E O PERFIL DO DOUTOR EM CRÍTICA CULTURAL
Juliene Cristian Silva Pinto
245-272
PDF (Português (Brasil))
POR UM PERFIL DE CRÍTICO CULTURAL
Licia Soares de Souza
273-285
PDF (Português (Brasil))
O LUGAR DA MULHER PROFESSORA ALFABETIZADORA NAS PRÁTICAS DE LETRAMENTO: UM DIÁLOGO ENTRE OS AUTORES DA REFERÊNCIA OBRIGATÓRIA PARA A SELEÇÃO DE ALUNO REGULAR
Maéve Melo dos Santos, Cosme Batista dos Santos
287-303
PDF (Português (Brasil))
PROVOCAÇÕES SOBRE O PERFIL DO DOUTOR EM CRÍTICA CULTURAL
Marcelise Lima de Assis
305-318
PDF (Português (Brasil))
EM BUSCA DE UMA ARQUEOLOGIA DO SIGNO
Marcio Santos da Conceição
319-331
PDF (Português (Brasil))
(RE)CONSTRUÇÃO DO SABER E BIOPOLÍTICA: AS IMPLICAÇÕES DESSE ANTAGONISMO NA CONTEMPORANEIDADE
Marcos Vinícius Santos Silva
333-344
PDF (Português (Brasil))
LÍNGUA E LITERATURA NA FORMAÇÃO EMANCIPATÓRIA DO LEITOR: POR UMA AÇÃO DIDÁTICA DECOLONIA
Maria de Fátima Berenice da Cruz
345-364
PDF (Português (Brasil))
CONTROLE DIGITAL E INSURREIÇÃO: UMA POÉTICA DA ESCRITA NA ERA DIGITAL
Nathalí Macedo Costa
365-374
PDF (Português (Brasil))
OBJETOS, TEORIAS E MÉTODOS NUM PROGRAMA DE CRÍTICA CULTURAL, SITUADO NO CAMPO LINGUÍSTICO-LITERÁRIO, A PARTIR DA UNEB
Osmar Moreira dos Santos
375-410
PDF (Português (Brasil))
SUBJETIVIDADES À BEIRA DE AFETOS: POLITIZ[AÇÕES], PO-ÉTICAS E CRÍTICA CULTURAL
Paulo César García
411-438
PDF (Português (Brasil))
O/A PESQUISADOR/A ENCARNADO/ E A CONSTRUÇÃO DOS PRINCÍPIOS: ALIANÇA, CONEXÕES E COMPROMISSO
Suely Messeder
439-451
PDF (Português (Brasil))
LINGUAGENS NA SALA DE AULA SOB UM OLHAR DECOLONIAL
Lícia Maria de Lima Barbosa, Maria Nazaré Mota de Lima
453-465
PDF (Português (Brasil))
Ver todos los números
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as