Ferramentas aplicadas à Educação e Saúde em crianças com Síndrome de Down
Resumo
Este artigo trata-se de uma revisão de literatura com o objetivo principal de investigar a aplicação de jogos voltados para educação e saúde de crianças com Síndrome de Down, com vistas a retratar o cenário atual e a necessidade de desenvolvimento de ferramentas que possam ser utilizadas como meio de aprimorar a educação inclusiva. Para tanto o mesmo foi dividido em 6 seções, na primeira: Introdução, onde é relatado os desafios da área e a aplicação de ferramentas na educação e saúde, em seguida na seção 2: a Metodologia, que retrata as fontes de pesquisa utilizadas neste artigo, na seção 3: Educação para crianças, na seção 4, Crianças com Síndrome de Down, na seção 5, Jogos Educativos, contendo uma subseção de jogos voltados para Síndrome de Down e por fim a conclusão e os agradecimentos, em que são descritos a necessidade de mais estudos na área e principalmente a comprovação das vantagens e desvantagens na utilização dos jogos destinados para crianças com Síndrome de Down.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2017-07-30
Edição
Seção
Artigos
Licença
“Eu____ (nome completo do principal responsável pelo Trabalho) ____autorizo, caso meu Trabalho____ (nome do Trabalho) ____, de autoria de ____
(nome de todos os autores) ____, seja aprovado pela Comissão Científica I
SEMINÁRIO DE TECNOLOGIAS APLICADAS EM EDUCAÇÃO E SAÚDE STAES,
a publicação imediata nos anais do seminário e no site da instituição
organizadora.