Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir pro rodapé

Diálogos e Diversidade

  • Capa
  • Sobre a Revista
  • Equipe Editorial
  • Atual
  • Arquivos
  • Submissões
  • Indexadores e Bases
  • Notícias
  • Contato
  • Pareceristas Ad Hoc - 2021
  • Pareceristas Ad Hoc - 2022
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Acesso

Acesso

Não é um usuário? Registe-se no site
Palavras-chave
Artigos mais lidos
  • O QUILOMBISMO ESCOLARIDADE E FORÇA: A ORALIDADE COMO FORMA DE RESISTÊNCIA ANCESTRAL
    7
  • EDUCAÇÃO INCLUSIVA: DOS AVANÇOS À LEGALIZAÇÃO DO RETROCESSO
    7
  • QUILOMBOS URBANOS E EDUCAÇÃO ESCOLAR QUILOMBOLA: TERRITÓRIOS EM DISPUTA - EM PORTO ALEGRE/RS
    7
  • DESPATOLOGIZAÇÃO DE PROJETOS DE VIDA: PROCESSOS INCLUSIVOS E EXPERIÊNCIAS PERIFÉRICAS NA (TRANS)FORMAÇÃO DE ADOLESCENTES E JOVENS
    6
  • POR QUE PRECISAMOS FALAR DE INCLUSÃO?
    6
  • A INCLUSÃO DO SUJEITO SURDO NO MERCADO DE TRABALHO: UMA REVISÃO DA LITERATURA
    4
  • O ALVARÁ DE 28 DE JUNHO DE 1759: QUAL REFORMA À EDUCAÇÃO?
    4
  • INOVAÇÕES EDUCACIONAIS NO GRUPO ESCOLAR FREI MIGUELINHO NAS PRIMEIRAS DÉCADAS DO SÉCULO XX
    4
  • COMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL (CVOP): UMA EXPERIÊNCIA COLABORATIVA
    4
  • EDUCAÇÃO COMO LUTA DE RESISTÊNCIA E AFIRMAÇÃO DA RADICALIDADE QUILOMBOLA
    4
Idioma
  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)
Informações
  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Diálogos e Diversidade

ISSN 2764-0795

Programa de Pós-Graduação em Educação e Diversidade

Universidade do Estado da Bahia, Departamento de Ciências Humanas, Campus IV

Av. J. J. Seabra, 158, Bairro Estação, 44700-000 - Jacobina, BA - Brasil

Facebook Icon 50X50 #20545 - Free Icons Library    yH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAIBRAA7 - Instagram Logo     YOUTUBE

Creative Commons License Esta obra está licenciada com uma Licença  Creative Commons Attribution-ShareAlike 4.0 International License.

Sobre este sistema de publicação