SOBRE OS ORGANIZADORES

Resumo

Leopoldo M. Bernucci
Possui doutorado em literatura hispano-americana e língua espanhola pela University of Michigan, Ann Arbor, EUA (1986). Atualmente é professor, pesquisador e titular da cátedra The Russell F. and Jean H. Fiddyment em Estudos Latino-Americanos no Department of Spanish and Portuguese da University of California, Davis, EUA. É autor e co-autor de mais de uma dezena de livros sobre Euclides da Cunha, a Guerra de Canudos e a representação da Amazônia na literatura do continente sul-americano.

Luiz Paulo Neiva
Doutorado em Educação e Contemporaneidade pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB, 2013), mestrado em Ciências Agrárias pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) (2000), graduação em Agronomia pela Universidade Federal da Bahia (UFBA, 1977). Atualmente é Professor Adjunto da UNEB, campus Salvador. Curador da Feira Literária de Canudos (FLICAN). Cocoordenador do Projeto Canudos – uma metodologia de planejamento do desenvolvimento local sustentável, de natureza multidisciplinar, envolvendo uma equipe técnica de universidades e organizações do Estado e da sociedade civil organizada, representadas em um Fórum de Desenvolvimento Local. Professor Permanente do Programa de Pós-graduação em Crítica Cultural – doutorado Turma Multicampi de Canudos (UNEB).

Osmar Moreira dos Santos
Possui graduação em Letras Vernáculas com Inglês pela Universidade Católica do Salvador (1988), especialização em Estudos Literários pela UEFS (1993) mestrado em Letras e Linguística pela Universidade Federal da Bahia (1996), doutorado em Letras e Linguística pela Universidade Federal da Bahia (2001), pós-doutorado em Paraliteraturas (2003) e Filosofia da Arte (2004) pela Université Paris 8, em Estudos Literários (2015) pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente é professor titular/pleno da Universidade do Estado da Bahia.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2023-02-07

Como Citar

SOBRE OS ORGANIZADORES. Pontos de Interrogação – Revista de Crítica Cultural, Alagoinhas-BA: Laboratório de Edição Fábrica de Letras - UNEB, v. 12, n. 2, 2023. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/pontosdeint/article/view/16414. Acesso em: 19 abr. 2024.

Edição

Seção

────────── ✽✽✽ ──────────