TV ESCOLA: A CONSTRUÇÃO DE UM CANAL EM UMA EXPERIÊNCIA EDUCOMUNICATIVA

Autores

  • Adriana Campana UNEB
  • Armando Lopes
  • Joedson Silva

DOI:

https://doi.org/10.36943/comsertoes.v13i01.17119

Resumo

O presente relato de experiência tem o objetivo de compartilhar uma proposta de trabalho desenvolvida pela TV Escola Juazeiro (BA), um canal educativo voltado para a comunidade da Rede Municipal de Ensino, da sua estreia, em 3 de novembro de 2021, até dezembro de 2022. Para tanto, propõe, discutir os processos e percursos construídos  no cotidiano de um canal de televisão educativa. Este trabalho tem o objetivo de sistematizar percepções práticas a partir do fazer na TV Escola e refleti-las a luz de experiências construídas na interface Educação e Comunicação

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Adriana Campana, UNEB

Licenciada em Pedagogia pela UNEB. Mestra em Educação Cultura e Territórios Semiáridos pelo PPGESA. Atua na área de Educação Infantil e contação de histórias. Coordenadora Pedagógica da TV Escola Juazeiro.

Armando Lopes

Graduado em Ciencias Biológicas pela UPE. Mestre em horticultura irrigada pela UNEB, analista em educação   e coordenador da TV Escola Juazeiro, da Prefeitura Municipal de Juazeiro-BA.

Joedson Silva

Bacharel em Artes Cênicas (Interpretação Teatral) pela UFBA,  Analista em Educação na Prefeitura Municipal de Juazeiro-BA e membro da TV Escola Juazeiro.

Downloads

Publicado

2023-09-04