Educación de pueblos originarios, escolarización originaria y resistencia

El caso de les Karipuna de Amapá

Autores/as

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Edson Machado de Brito, Instituto Federal de Educação da Bahia (IFBA)

Doutor pelo programa pós-graduado em Educação: História, Política, Sociedade, na PUC-SP, com pesquisa financiada pelo CNPq e CAPES (2012). Atualmente é professor efetivo do Instituto Federal da Bahia (IFBA), atuando na docência em licenciaturas, cursos técnicos e Pós-graduação lato sensu, além de orientar TCCs e monografias. Exerce funções de docente e orientador de pesquisas de mestrado no Programa de Pós-graduação em Ensino e Relações Étnico-Raciais (PPGER) na Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB). É escritor premiado pela UNESCO e pela Fundação Nacional do Livro Infantil e juvenil.  

Publicado

2020-12-16

Cómo citar

Brito, E. M. de. (2020). Educación de pueblos originarios, escolarización originaria y resistencia: El caso de les Karipuna de Amapá. Abatirá - Revista De Ciências Humanas E Linguagens, 1(2), 04–17. Recuperado a partir de https://revistas.uneb.br/index.php/abatira/article/view/10233