Tell our people to move forward: - “We will forward”!!!
Abstract
Apresentação de Dossiê (2020.2)
Educação Escolar Indígena no Século XXI: Desafios, especificidades e perspectivas
Org.
Prof. Dr. Edson Kayapó (IFBA)
Profa. Dra. Naine Terena (FACC/MT)
Prof. Dr. Francisco Cancela (UNEB)
O Dossiê “Educação Escolar Indígena no Século XXI: desafios, especificidades e perspectivas” teve por objetivo reunir artigos que expusessem diferentes contextos e perspectivas da educação escolar indígena no Brasil. Logo, congrega trabalhos que problematizam políticas educacionais dos/para os povos indígenas, a atuação profissional e a formação das/os professoras/es indígenas, a escola diferenciada e a produção de material didático-pedagógico específico. Lega ao leitor, estudos que perpassam diversas áreas do conhecimento, estudos interdisciplinares e interculturais que evidenciam a constituição das escolas e suas contribuições na formação e no fortalecimento de identidade indígena.
Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.Você é livre para:
Compartilhar - copia e redistribui o material em qualquer meio ou formato; Adapte - remixe, transforme e construa a partir do material para qualquer propósito, mesmo comercialmente. Esta licença é aceitável para Obras Culturais Livres. O licenciante não pode revogar essas liberdades, desde que você siga os termos da licença.
Sob os seguintes termos:
Atribuição - você deve dar o crédito apropriado, fornecer um link para a licença e indicar se alguma alteração foi feita. Você pode fazer isso de qualquer maneira razoável, mas não de uma forma que sugira que você ou seu uso seja aprovado pelo licenciante.
Não há restrições adicionais - Você não pode aplicar termos legais ou medidas tecnológicas que restrinjam legalmente outros para fazer qualquer uso permitido pela licença.