CHAMADA DE TRABALHOS – 2014.1

 

A ComSertões – Revista de Comunicação e Cultura do Semiárido  – convida estudantes e pesquisadores a enviarem trabalhos para a edição 2014.1 da primeira publicação especializada em Comunicação e Cultura do Semiárido. Serão aceitos trabalhos multidisciplinares que reflitam a realidade local ou promovam o debate comunicacional contextualizado. Os interessados devem enviar trabalhos para seleção editorial até o próximo dia 14 de abril, seguindo as normas editoriais da publicação disponíveis no site. Leiam com atenção as Diretrizes para Autores.  

Para iniciar o processo de submissão é necessário que o autor faça um cadastro no sistema e posterior acesso por meio de login e senha. Os trabalhos também devem ser enviados para o e-mail da revista: revistacomsertoes@gmail.com, com cópia para ggomes@uneb.br.

A Revista ComSertões é uma publicação semestral que tem como foco de interesse os estudos da comunicação e da cultura em diálogo com a realidade do Semiárido brasileiro. O desafio é fomentar e divulgar a produção científica da zona conhecida como polígono da seca. A ideia é dar visibilidade à análise sobre a comunicação e a cultura sertaneja, promover o intercâmbio entre pesquisador e universidades da região, e contribuir para a busca de alternativas para a realidade local. A iniciativa é do Grupo de Pesquisa Com10! – Comunicação para o Desenvolvimento do Sertão, e do Colegiado de Comunicação Social, do Curso de Jornalismo em Multimeios, Campus III da Uneb, em Juazeiro.