"TERRAE ET SARDIO" - REVISTA DO DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS EXATAS E DA TERRA - CAMPUS I UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA

Notícias

 

Autores, vejam aqui como formatar os seus trabalhos

 

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas bibendum gravida libero sed tempus. Aliquam vel lacus in dui tristique pharetra. Donec at nibh ultricies nunc venenatis viverra. Donec viverra dapibus dolor nec volutpat. Quisque malesuada placerat velit, sed laoreet erat pretium ac.

 
Publicado: 2017-08-17
 

Informações para os autores

 
 
Publicado: 2017-08-17 Mais...
 

Conselho Editorial

 
A Revista Terrae et Sardio - revista do Departamento de Ciências Exatas e da Terra - da Universidade do Estado da Bahia, Campus I, tem como corpo editorial uma vasta gama de profissionais que atuam nas áreas de Estatística, Física, Química, Matemática e suas aplicações em outras áreas do conhecimento, bem como o ensino dessas áreas.  
Publicado: 2017-04-10 Mais...
 

Manual da Revista

 

             "MANUAL REVISTA "TERRAE ET SARDIO"

REVISTA DO DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS EXATAS E DA TERRA - CAMPUS I/UNEB

A revista Acadêmica "TERRAE ET SARDIO" - REVISTA DO DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS EXATAS E DA TERRA - CAMPUS I/UNEB se propõe a ser um espaço para publicação de artigos científicos produzidos pelos docentes, técnicos e discentes da educação superior, pesquisadores, bem como da comunidade acadêmica, desde que dentro das suas normas editoriais.

Serão aceitos artigos, preferencialmente, em temáticas nas áreas de Ciências Exatas e da Terra, e em outras áreas desde que versem sobre assuntos correlatos, cujos textos tenham aderência com linha temática da edição.

A Revista Terrae et Sardio é uma publicação eletrônica, com circulação exclusivamente ONLINE em sítio próprio vinculado aos portais de periódicos da UNEB parceiras (http://www.revistas.uneb.br/index.php/terrae), sendo sua periodicidade semestral.

A revista Terra et Sardio é multidisciplinar dentro da área de Ciências Exatas e da Terra.

Para esta primeira edição os artigos deverão ser submetidos até o dia 21 de agosto de 2017.

É necessária a observância das normas gerais (atualizadas) de submissão de artigos previstas pela ABNT. Todos os artigos submetidos serão avaliados por pareceristas anônimos.


 
Publicado: 2016-12-19 Mais...
 

Chamada de artigos

 

A Terrae et Sardio – Revista de Ciências Exatas e da Terra, vinculada ao Departamento de Ciências Exatas e da Terra (DCET) do Campus I da UNEB, em Salvador, abre inscrições, até o dia 21 de agosto de 2017, para submissão de trabalhos que irão compor a primeira edição.

A REVISTA TERRAE ET SARDIO pretende primordialmente, com o apoio do NUPE, divulgar a produção de conhecimento e os avanços científicos e/ou tecnológicos conquistados, especialmente, pela comunidade acadêmica do Departamento de Ciências Exatas e da Terra, do Campus I da UNEB, na sua área de abordagem e dos seus parceiros científicos.

Os interessados em submeter trabalhos (ver regras de submissão) devem fazer um cadastro prévio e enviar o trabalho no site (ver condições de submissão) para a seleção editorial. Podem ser submetidos trabalhos na forma de artigos científicos, relatos de experiências, entrevistas e resenhas.

Os trabalhos podem versar sobre abordagens teóricas, decorrentes de pesquisas científicas ou que tratem do ensino na área das Ciências Exatas e da Terra.

 
Publicado: 2016-12-12 Mais...
 
Outras notícias...