Perfil do usuário

fallen guerreiro

Resumo da Biografia

Existem maneiras legítimas de ganhar dinheiro online. O problema é que as formas reais de ganhar dinheiro não são esquemas de "ficar rico rapidamente".

A maioria deles exige muito trabalho e, às vezes, muita dedicação antes de ver um retorno do seu tempo. Mas se você realmente deseja ganhar dinheiro online, trabalhar em casa ou transformar uma ideia em um negócio, pode fazê-lo. Você pode até ganhar dinheiro com aplicativos se não quiser se aventurar até o computador.

Vou falar sobre todos os tipos de maneiras legítimas de ganhar dinheiro online. Já que estamos falando de empregos legítimos, você precisa ser ... bem, legítimo. E não, você não precisa desistir de tudo para ter um novo começo. (Aqui está a prova.)

Muitas dessas opções são trabalhos reais que exigem que você dedique horas para receber o pagamento. Eles também exigem trabalho real. Aqui estão algumas dicas para realmente conseguir o emprego:

Leve a sério. Sim, você está se candidatando a um emprego on-line. Sim, você pode fazer o trabalho de cueca, mas isso não significa que não é um "trabalho de verdade". Você deve tratá-lo como tal ou eles não o tratarão como um candidato sério. Você não é o único que quer trabalhar em roupas íntimas. De fato, a concorrência on-line provavelmente é maior do que na sua região.
Seja profissional. Ao enviar um currículo, não o digite em TODOS OS CAPS, e evite que as letras maiúsculas sejam bloqueadas como uma praga. Saiba como usá-lo sem parecer incompetente. Escreva em frases completas com gramática adequada. Obviamente, haverá exceções, mas mesmo com as exceções, você deve mantê-lo profissional. Você está construindo a visão deles de você.
Dê alguns, mas não todos. Esteja você fornecendo amostras de textos, um portfólio de fotografias ou links para o seu trabalho, dê a eles exemplos suficientes para ter uma idéia, mas não tantos que eles nem saibam por onde começar. E enquanto estamos no assunto, forneça a eles algumas informações básicas, mas não conte a história da sua vida.
Verifique-se antes de se destruir. Verifique se está tudo pronto para enviar para uma empresa, seja um currículo, um email ou um portfólio. Verifique sua gramática e sua redação e, pelo amor de Deus, use a verificação ortográfica! Isso é especialmente importante quando se trata do nome da empresa. Não escreva o nome errado e não se esqueça de digitá-lo da maneira que o digita (por exemplo, Problogger, não Pro Blogger)