Comentários do leitor

Colágeno natural lift derme

por Max Emag Pu (2019-04-20)


A pele consiste em até 70-75% de colágeno. Luz UV: Você provavelmente sabe que o sol é o maior inimigo da pele comparado ao envelhecimento. Estudos demonstraram que um único tratamento pode aumentar a absorção da pele dos produtos até 1000 vezes mais do que o normal. Se você for comparar Sílica com o Colágeno Proto-col, então Sílica contém apenas uma fração do que Colágeno Proto-col faz. O tratamento é continuado desde que seja necessário um nível suficiente de colagénio. Se você tem mais de 35 anos de idade e percebe que sua pele perdeu flexibilidade, firmeza e suas rugas começam a aparecer, então revelaremos a pessoa responsável por ela: o colágeno.

Infelizmente, a formação de colágeno das células da pele a partir dos 30 anos cai, e é por isso que desenvolvemos rugas quando envelhecemos. Após a clivagem da enzima, o colágeno é dividido em pequenos pedaços que nossa digestão pode facilmente quebrar e absorver no corpo. Não é mais tão resiliente e, portanto, nós (e pelo menos eu) usamos muitos produtos para corrigir a situação - mas eu não me conformo apenas na fachada, eu me aprofundo mais do que isso.

A maioria dos produtos de retinol é prescrita e pode facilmente irritar a pele. Devo admitir honestamente que eu tenho estado recentemente (tenho 36 anos) e me tornei muito mais consciente do que posso fazer por mim mesmo - deixe-me dizer o que é - manter a pele linda e deliciosa. Envelhecimento na pele ocorre quando a pele muda de aparência e textura com a idade. Os anos 40 são os anos em que a pele pode começar a mostrar sinais de envelhecimento e as linhas finas tornam-se mais visíveis. O mais fácil é misturar o pó de colágeno Anti-Idade em seu café da manhã ou chá.

Como a produção de colágeno começa a diminuir com a idade, a pele começa a colapsar e as feridas demoram mais tempo para ficarem inteiras. Formação normal de colágeno que afeta o bom funcionamento do osso, cartilagem e pele. O colágeno é uma proteína fibrosa, insolúvel e dura, responsável por um terço das proteínas do corpo. A produção de colágeno na pele é reforçada com esses tubos. Alguns dos aminoácidos são reutilizados para construir novas proteínas, enquanto outros são excretados pelos rins e fazem xixi.

Simplesmente explicado, o processo de cura natural da pele é ativado por esses micro traumas e resulta na produção de colágeno e elastina. Também em queimaduras, os géis e curativos contendo colágeno demonstraram ser eficazes em assegurar condições favoráveis que promovem a cicatrização de feridas. Aqui, o efeito da ingestão de oito semanas de um suplemento dietético que consiste em péptido de colagénio por dia nas propriedades da pele foi examinado. Ele endurece o corpo, dá forma e conecta os vários órgãos e tecidos.

A produção de colágeno natural do corpo é reduzida com a idade e muitos fatores de estilo de vida modernos (como estresse, má alimentação) podem reduzir a capacidade do corpo de mantê-lo. Suplementos com colágeno e vitamina C. Em sua pele, a via do colágeno é visível na perda da estrutura da pele, resultando em rugas, redução da elasticidade e fragilidade - e as vias de colágeno começam depois dos 21 anos de idade. Além do ingrediente principal, o Active Collagen², que consiste em colágeno de baixo peso molecular do peixe (pangasius), o corpo também se beneficia das vitaminas A, C, E, B5, Q10 e ácido hialurônico (umidade).

A formação das células da pele do lift derme funciona Para ter absoluta certeza de que o produto pode ser absorvido e dar o efeito desejado, foi examinado se os aminoácidos hidrolisados podem passar através da membrana intestinal e depois se recuperar dentro do corpo. O processo de hidrólise envolve enzimas proteolíticas quando o pó é produzido, o que aumenta a taxa quando o corpo transporta os aminoácidos para os músculos. Além de ajudar toda a mucosa intestinal a ajudar o colágeno também com a absorção de água dentro do intestino, as coisas podem se mover mais facilmente para fora do corpo.