Comentários do leitor

Dicas de jejum para perda de peso

por iyona f (2019-04-24)


Jejuar - ou consumir nada além de água por um período específico de tempo - parece uma maneira rápida e fácil de perder alguns quilos rapidamente. A maioria das grandes organizações de saúde, incluindo a American Heart Association, não recomenda tomar medidas drásticas para perder peso. 

Os Hospitais e Clínicas da Universidade de Iowa advertem que o jejum por qualquer período de tempo diminuirá o seu metabolismo e quando você voltar a comer regularmente, seu corpo ficará tentado a armazenar todas as calorias como gordura para armazenar o próximo evento de jejum. 

Apesar dos problemas associados ao jejum, um curto período de um a três dias - pode ajudá-lo a deixar de comer comida processada de má qualidade e fast food e ajudá-lo a embarcar em um regime saudável de perda de peso que inclua alimentos saudáveis e aumento atividade física. 

Se você está comprometido com um rápido para perda de peso.

Algumas pessoas devem evitar o jejum

Certas pessoas não devem tentar um jejum por qualquer período de tempo. Mulheres grávidas e lactantes, crianças e idosos têm necessidades nutricionais que devem ser atendidas. Pessoas que têm certas doenças ou certos medicamentos também devem consultar seu médico antes de tentar um jejum.

 Reduzir a atividade física

Uma razão pela qual os jejuns não são recomendados para perda de peso é que eles roubam energia. Aumento da atividade física é geralmente recomendado para estimular a perda de peso, mas se você está em jejum, você deve ficar de baixo. Você pode se sentir exausto durante o exercício ou incapaz de completar um treino com boa forma, potencialmente causando ferimentos. Seu corpo também vai mergulhar em massa muscular magra para energia.

Minimize suas expectativas

Depois de alguns dias de jejum, você provavelmente perderá peso. Não espere a perda de peso para durar a longo prazo, no entanto. Você perdeu peso significativo da água que retornará quando começar a comer novamente. demax pro Você pode ter dificuldade em aderir a um jejum completo e acabar com a compulsão por causa da fome extrema. Se decidir jejuar por alguns dias, limite suas funções sociais para não ficar exposto a refeições tentadoras.

 Hidrato

Enquanto estiver jejuando, certifique-se de beber bastante água ou chás de ervas. Não se deixe ficar desidratado, porque isso pode levar a problemas de saúde.

Efeitos colaterais

Esteja preparado para sofrer efeitos colaterais do seu jejum. Se você está desistindo de cafeína, álcool e quantidades excessivas de açúcar, você pode sentir dores de cabeça. A fome pode fazer com que você se sinta nauseado e tonto.

Quebre Lentamente

Após o jejum, introduza os alimentos gradualmente, conforme recomendado pelo site do Healing Daily. Em vez de chocar seu sistema com uma refeição gordurosa e enorme, comece comendo refeições leves que contenham alimentos integrais, como produtos frescos e carnes magras. Seu sistema digestivo precisa de tempo para se ajustar a voltar a trabalhar em tempo integral.