Comentários do leitor

Os 6 melhores aplicativos para manter suas finanças pessoais atualizadas

por wendson silva (2019-03-13)


Uma boa maneira de ficar em dia com as finanças pessoais é estar ciente de quanto dinheiro você gasta, quanto dinheiro gasta e quanto gasta .
Nesta era tecnológica, os aplicativos para acompanhar as finanças de sua família foram salvos em vez de orçamentos para papel e lápis.

Hoje, encontramos aplicativos para quase tudo, mas aqueles relacionados a finanças pessoais são especialmente úteis assim que você pega o jeito deles.
Existem aplicações maravilhosas que podem ajudá-lo a acompanhar todos os seus movimentos financeiros e, assim, gerenciar melhor seus fundos.

Há muitas opções para cada categoria e dependendo do objetivo que você deseja alcançar, mas depois escolhemos as 6 que são atualmente as mais completas e recomendadas para ajudá-lo a controlar suas despesas e economizar dinheiro .

FINTONIC

É a aplicação da empresa espanhola de mesmo nome.

Aplicativo gratuito que foi colocado entre os melhores aplicativos financeiros para organizar sua casa e seu dinheiro. Com ele você pode inserir seus dados bancários para gerenciar todas as suas contas e saber o que gasta seu dinheiro, que é organizado por categorias.

Quer ganhar um dinheiro extra consertando IPhones? Conheça o melhor curso de manutenção iphone que existe!

Dessa forma, você achará muito mais fácil acompanhar sua economia e tomar melhores decisões. É na minha opinião o número 1 das aplicações gratuitas.
Um detalhe fundamental é que ele possui um sistema de segurança igual ao dos melhores bancos.

Além disso, a segurança da Fintonic é verificada e validada pelo Norton, McAfee e Confianza Online, especialistas em segurança e privacidade digital.

Sistemas operacionais: iOS e Android.
https://www.fintonic.com/app/landing/home.do

BALANÇA

Outra aplicação espanhola que irá ajudá-lo a controlar suas despesas. Não é tão completo quanto o Fintonic, mas tem um design simples e fácil de manusear altamente recomendado para as pessoas desorganizadas que querem economizar e saber como gastam seu dinheiro.

Tudo que você precisa fazer é inserir as despesas que você está fazendo e o aplicativo é responsável por fornecer as informações necessárias. Também é grátis.
Sistemas operacionais: iOS e Android

http://www.whallet.com

MINT

Mint é uma das aplicações pioneiras neste campo e uma das mais baixadas.
Suas principais funções são controlar seus cartões de crédito, suas despesas, caixa, sua renda e patrimônio ao longo do tempo, além de receber lembretes de contas e servir de guia para economizar mais dinheiro.

Se você tem algum objetivo financeiro, como economizar em uma viagem, comprar um carro ou pagar uma dívida, você também recebe conselhos de especialistas preparando diferentes orçamentos.
Sistemas operacionais: iOS e Android
https://www.mint.com

MONEYWIZ

É provavelmente uma das melhores aplicações de pagamento do momento . Seu fracasso é que é pago: 3,66 euros no Android e 4,99 euros no iPhone.

Com moneywiz você pode lidar com todos os aspectos de suas finanças - contas, orçamentos, faturas, relatórios e muito mais. Uma aplicação mais funcional que se adapta a todas as suas necessidades.

Para os mais desinformados, deixe-os saber que eles podem configurar suas contas para obter lembretes e / ou previsões do pagamento de faturas, por exemplo.

O destaque da moneywiz é que ela está disponível para várias plataformas e dispositivos. As entradas de receita e despesa do celular são gerenciadas a partir de uma "nuvem", chamada SYNCbits, que pode ser conectada a partir de um computador e de um Tablet.

O SYNCbits mantém todos os seus dados localmente em cada dispositivo, por isso é facilmente acessível, mesmo quando você está offline. Seus dados serão sincronizados instantaneamente, de forma automática e segura.

Ele também permite que você importearquivos CSV, QIF, OFX, QFX ou arquivos MT940 para que você possa estar ciente de quaisquer despesas que fizer com cartões de crédito.

Sistemas operacionais: iOS e Android
http://moneywizapp.com

SPENDEE

O Spendee é uma boa opção não apenas para rastrear sua economia , mas também para análise e, dependendo do que você detectar, gera uma série de recomendações para saber o que fazer com o dinheiro.

É uma aplicação simples , não tão complexa quanto a MoneyWell, por exemplo; portanto, para aquelas pessoas que não querem um sistema excessivamente complexo, mas apenas acompanham suas finanças pessoais, Spendee é uma boa opção.

Além disso, permite analisar suas finanças com gráficos e tabelas. Tem um design atraente, com muitos fundos brancos, cores pastel para o texto e ícones das categorias e uma interface completamente plana. Tudo isso faz com queuma das aplicações mais intuitivas que existe . Sua maior falha é que não é gratuito, custa € 1,99.

Sistemas operacionais: iOS e Android
http://www.spendeeapp.com

WALLO

Este aplicativo também permite que você insira seus dados bancários e saiba rapidamente quanto e quanto você gasta seu dinheiro obtendo recomendações de economia personalizadas.

É o único que inclui transferências entre contas que não são receitas nem despesas. O Wallo também é caracterizado pela capacidade de calcular um orçamento com base nas informações fornecidas e ajudá-lo a atingir suas metas de economia.

É claro, tem um sistema de alta segurança no qual todas as suas informações são transmitidas criptografadas com um certificado SSL com criptografia de 256 bits, assim como o Fintonic.

É, sem dúvida, uma aplicação recomendável e muito prática para controlar sua economia doméstica . E mais uma vezlivre .

Sistemas operacionais: iOS e Android
http://wallo.com