Comentários do leitor

Depressao Tem Cura Liberte Se O Quanto Antes

por heverton gomes (2019-05-16)


Depressao Tem Cura Liberte Se O Quanto Antes

Em minha jornada de vida, deparei com vários assuntos relacionados a depressão e ao suicídio, atualmente com muito sensacionalismo através do jogo Baleia Azul, Vemos grupos de jovens e adolescentes se aprofundado em temas e brincadeiras polêmicas e perigosas. Deve-se investigar a história da queixa principal: como problema teve inicio, que fatores precipitantes parecem ter contribuindo para seu desenvolvimento, que eventuais flutuações na evolução existiram que eventos associados a remissões e ocorrências podem ser destacados, quais tratamentos prévios foram tentados e quais os seus efeitos, qual grau de interferência pregresso e atual na vida do paciente e quais são os benefícios e custos da mudança.

Tenta conversar com as suas cunhadas, leve - as ao médico de sua esposa para que ele mesmo possa falar sobre a doença dela,pois depressão saia da depressão em 21 dias funciona é considerada uma patologia. Sintomas depressivos, estratégias de aprendizagem e rendimento escolar de alunos do ensino fundamental.

Sem causa definida é considerada uma doença primária e idiopática que não tem cura e é difícil de tratar e ainda podem ocorrer outros sintomas como depressão, alterações no sono, diminuição de memória, etc. Não está claro porque a depressão ocorre em algumas pessoas e não em outras, porém pacientes que apresentam a doença na família tem uma chance 50% maior de desenvolver um quadro depressivo mais grave (NIGRO, 2006).

Muitos problemas na família (drogas, alcoolismo, brigas, roubos etc), no trabalho (falta de vontade de trabalhar, discussões com os chefes e companheiros, erros etc), na igreja (esfriamento espiritual, falta de interesse nas pregações, sono, irritabilidade, dúvidas etc), na vida conjugal (traições, brigas, separações, violências etc) sociais (abusos sexuais, roubos, assaltos, seqüestros etc) e muitos outros são provenientes de uma forte opressão maligna que está atacando as pessoas nesses últimos dias.

Na verdade, diz-se que um dos efeitos colaterais relatados do ácido hialurônico utilizado em joelhos estavam hemorróidas, que põe em causa a sua eficácia na cura-los. Nesta mensagem sugiro algumas coisas que você pode fazer na luta contra a depressão, mesmo sabendo que isto não é tudo, sei que esses passos te ajudarão na luta contra a depressão.

Ficamos juntos por 7 anos e passamos muitas coisas juntos, ele sempre foi meu companheiro, e me conhecia melhor que eu mesma. A psicoterapia tem ajudado no tratamento da depressão: falar sobre as ocorrências que originaram a tristeza ameniza gradativamente a expressão emocional desregulada.

Quando a depressão e dificuldades escolares ocorrem em uma mesma pessoa, é importante considerar se a depressão é primária e, portanto causa da dificuldade escolar ou se é secundária, pois somente depois dessa avaliação é possível a indicação do tratamento mais adequado.

Depois de realizado diagnostico de depressão, é necessário que se escolha um tratamento adequado para a doença e para cada paciente, e para isso, deve-se levar em consideração ambiente que sujeito está inserido e tempo que ele apresenta a clínica da doença.

Não penses no futuro com medo para não antecipares que não desejas que aconteça.Importante mesmo é viver AGORA plena e intensamente,Voltar para casa talvez te faça sentir melhor,mas julgo q não será isso que vai resolver problema que segundo dizes começou 2 anos antes de saires de lá. Solta-te,liberta-te e se achas que não consegues sozinho,procura um bom terapeuta.

Patricia, eu tive depressão também, me tratei com remédios alopaticos, ou seja medicamentos comuns que a maioria dos médicos receitam, para mim não fez diferença alguma, procurei então a medicina alternativa, a homeopatia, que não trata a sua doença, mas sim seu corpo todo, os médicos homeopaticos não querem saber que você tem, querem saber que você sente, e seus medicamentos são naturais, fazem com que seu corpo se trate por ele mesmo, sem nenhuma quimica.

As causas da depressão são múltiplos fatores estão relacionados a distúrbio nos neurotransmissores, a fatores de risco como sexo, idade, status socioeconômico, história Familiar, conseqüências de perdas e traumas, doenças associadas, tabagismo, transtorno de ansiedade, insônia e distúrbios do sono (LOMBA 2006).

Que eu chamo a atenção é cuidado com a inversão de valores que está promovendo a troca de pessoas por objetos aparentemente atrativos, mas descartáveis e substituíveis deixando um rastro de vazio e solidão na vida do indivíduo que não sabe mais se comunicar com outro que não seja um objeto e sim uma pessoa como ele.

Um número considerável de casos, contudo, apresenta agravamento dos sintomas, que podem convergir para depressão, revitimização, perturbações no sono, ansiedade, problemas com relacionamento sexual, uso abusivo de substâncias, ideação suicida, promiscuidade e prostituição.