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Tabela De Preços Para Exportar Roupas

por Jaque Batista (2018-11-20)


Assim, define-se moda como um fenômeno no qual as pessoas se identificam e, ao mesmo tempo, se diferenciam uns dos outros, indicando pelas tendências, a melhor forma de se comportar através da roupa, e como dessa forma também irão transformar idéias e comportamentos vestidos com uma indumentária capaz de agradar certo público com essas vestimentas.Assim, a empresa de cosméticos traz sujeito "beleza", como via libertadora para as mulheres do comercial, ou seja, aquela que aderiu ao produto da empresa passou a ser bela, e a fazer parte da conduta imposta pela sociedade contemporânea: magra, cabelos esticados, jovem e branca. Treptow (2005) identifica que para a criação de uma marca - um nome e alma para um produto - é preciso que haja estratégia de marketing, sendo ele um conjunto de técnicas que visam atender as necessidades e desejos, gerando satisfação aos compradores e lucro aos vendedores. A pesquisa realizada pelo Instituto de Estudos e Marketing Industrial (IEMI), que dedica 87% de suas pesquisas as indústrias têxtil, é que no ano de 1999, foram produzidos 1,485,440 bilhão de peças de roupa voltadas para público masculino em todo país. Assim, corpo passa a sujeitar-se a objeto de manipulação por parte do mercado, com suas atuais estruturas de produção e consumo, por meio de um aparelho ideológico alimentado relogio com pulseira de couro pela mídia de massa, que favorece que indivíduo desenvolva representações acerca de seu próprio corpo: corpo como objeto de consumo e como palco das vaidades. Era e é, a vergonha de exibir corpo nu. Sendo assim, Flügel aponta a dicotomia em que vivemos: temos um corpo, que precisa e quer exiber-se, mas ao mesmo tempo sente pudor ( que muitas vezes é algo imposto pela sociedade, como foi durante décadas ao longo da História da Moda ).