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a moda intima feminina

por Jaque Batista (2018-10-25)


A moda Intima feminina tem estado em alta nos últimos anos, pois as mulheres têm desejado estar cada vez mais lindas e também cada vez mais na moda. Culto ao corpo e sociedade: mídia, estilos de vida e cultura de consumo. Por fim, espero que todas as lógicas de mudança da moda, sejam inseridas na vida cotidiana de cada mulher, como fonte de prazer e renovação, de inspiração e poder de sedução, mas que não se torne uma massa compacta de culpas e incertezas.Além disso, esse é um dos nichos que permite a coexistência de grandes e micros fabricantes, concedendo a chance de lucros para as industria de grande porte, que produzem peças em larga escala com repetição de modelos e também para as micro empresas lucrarem, já que conta com a diferenciação em seus modelos com uso da criatividade. A moda e seu papel social: classe, gênero e identidade das roupas. Pensar em novas concepções de vida para a figura feminina era uma preocupação das anarquistas libertarias pautadas numa libertação social. Existem marcas com preços bem acessíveis como a Trifil ou a Lupo, que se focam mais na funcionalidade e no conforto da lingerie, e marcas que trabalham mais com as preferências do público-alvo em respeito ao design, cores e moda fashion. Para Treptow (2005), concorrente é toda empresa que visa mesmo mercado satisfazendo as mesmas necessidades. Nesta esfera, estilista Nicholas Kirkwood lançou sua coleção para outono Bolsa de couro 2010, que destaca formas geométricas sobre plataformas, contraste de texturas, mistura de materiais e elementos como couro, pérolas, cristais e finos tecidos de grife. Mesmo não desejando negar que muito da indumentária e da moda tem por fim exibir e realçar a atratividade sexual ou social, tanto masculina quanto feminina, não se pode omitir que muitas culturas não-européias emprestaram pouco ou nenhum valor a esse tipo de exibição. Esse prestígio editorial é também direcionado às marcas presentes na publicação, principalmente quando este trabalho é gratuito, já que significa que os profissionais de mídia deram seu aval aos produtos. Assim sendo uma roupa para mulheres que querem se destacar das demais, sem precisar usar cores chocantes apenas como uso de cores complementares e opostas. Assim, a beleza na qual estamos nos referindo se equivale à menor porcentagem de gordura corporal possível, nádegas e seios grandes empinados, músculos definidos, pele bronzeada, lábios grossos, ausência de celulite, de estrias, de qualquer mancha ou espinha na pele (por menores que sejam), e de qualquer característica que denote idade, como rugas, marcas de expressão e flacidez.