LER E ESCREVER NA LEITURA E ESCRITA DO MUNDO: A CONVERGÊNCIA ENTRE MULTILETRAMENTO E GEOTECNOLOGIAS
Palavras-chave:
Multiletramento, Geotecnologia, Pesquisa AplicadaResumo
O escopo desse trabalho abarca uma parte das ações do Laboratório de Projetos e Processos Educacionais e Tecnológicos – K-Lab que objetiva a construção e qualificação de processos formativos, por meio da elaboração, utilização e redimensionamento de técnicas, práticas e processos tecnológicos. O K-Lab é um dos projetos articuladores do Grupo de Geotecnologias, Educação e Contemporaneidade – GEOTEC, da Universidade do Estado da Bahia, que vem, através destes, ampliando suas ações de pesquisa aplicada na Educação Básica. Diante disso, este resumo, tem a pretensão de demonstrar alguns dos resultados relativos as pesquisas desenvolvidas pelo Grupo Cooperativo em Multiletramento e Geotecnologias, um núcleo integrante do referido laboratório. A pesquisa aqui elucidada é de natureza aplicada e colaborativa e permeia ações e possibilidades no que concerne as práticas sociais de leitura e escrita, em um processo de conhecimento espacial e geotecnológico.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2019-12-26
Edição
Seção
CINTERGEO – Espaço, memória e (geo)tecnologias
Licença
Autores que publicam nestes Anais concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem aos Anais o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution 4.0 International.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nestes Anais (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nestes Anais.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.