PRORROGADA a Chamada para Dossiê Temático PRÁTICA E ENSINO DE LUTAS

2021-02-05

Vimos por meio dessa chamada convidar todas(os) interessadas (os) no tema das prática corporais de lutas, o caráter pedagógico das artes marciais, suas riquezas filosóficas e uma atividade física diferenciada para submeterem manuscritos que resultem de pesquisas, de reflexões e/ou de experiências que versem sobre processos de ensino-aprendizagem, formação profissional e todo o arcabouço teórico e prática das artes marciais, modalidades esportivas de combate.

Encerramento: 31 de maio de 2021. PRORROGADA até 30 de junho de 2021

 

Instruções:

- Os manuscritos podem ser submetidos em português, espanhol e inglês (OBS: após aprovação será necessário o envio da versão em língua estrangeira, para submissões inicialmente em português / no caso de submissão em língua estrangeira, após aprovação, será necessário envio da versão em português).

- - As diretrizes para apresentação do(s) manuscrito(s) constam no portal da CEDU (https://www.revistas.uneb.br/index.php/cenaseducacionais/about/submissions#onlineSubmissions)

- Os manuscritos devem ser enviados via sistema da CEDU (https://www.revistas.uneb.br/index.php/cenaseducacionais/login) indicando nos COMENTÁRIOS PARA O EDITOR que a proposta deve ser direcionada ao dossiê PRÁTICA E ENSINO DE LUTAS

 - OBS: todas as propostas submetidas passarão por análise preliminar dos organizadores/editores para verificação de adequação ao escopo do dossiê temático. Caso sejam selecionados, serão encaminhados para o processo de revisão às cegas por pares, conforme as normas da CEDU.

Organização:

- Christiane Freitas Luna – Doutora em Educação  pela Universidade Federal da Bahia. Docente na Universidade do Estadual do sudoeste da Bahia.

- Cláudio Bispo de Almeida – Mestre em Educação Física pela Universidade Federal de Santa Catarina. Docente da Universidade do Estado da Bahia.