DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v6i1

Publicado: 22-01-2025

DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v6i1.19832
DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v6i1.22479
DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v6i1.22143
DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v6i1.21204

Matematizando em propriedades rurais do Piemonte Norte do Itapicuru

Erinaldo Ferreira Nascimento, Erinaldo Alves, Ronney Marcos Santos

e202508

DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v6i1.22332
DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v6i1.22187
DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v6i1.21740

O 7º Festival de Vídeos em Educação Matemática da UNESP: Scape Room e o medo da Matemática

Ari Blaz Falcão Ardais, Natalie Lixinski Carvalho, André Luis Andrejew Ferreira, Daniel Fernandes Silva

e202507

DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v6i1.22293
DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v6i1.24000
DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v6i1.23496

Videoaulas de Matemática voltadas ao desenvolvimento de esquemas cognitivos

Pedro André Pires Machado, Fernando Siqueira da Silva, Tanise Zeppenfeld Arruda

e202510

DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v6i1.23456
DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v6i1.23430

Os pontos de estrangulamento do ensino de Matemática em tempos de isolamento social: um estudo à luz da escola pública cearense

Célio de Mendonça Clemente, Hermano José Pereira da Silva, Emmanuel de Mello Nogueira, Carlos Alberto de Vasconcelos

e202514

DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v6i1.23648

O percurso de estudo e pesquisa na formação inicial de professores de matemática para a elaboração de uma sequência de atividades

Mateus Santos Angelo, Denize da Silva Souza, Maria Batista Lima, Eressiely Batista Oliveira Conceição

e202518

DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v6i1.23649
DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v6i1.23762

Sentido Espacial na Infância e Educação Matemática: Uma Revisão Sistemática de Artigos Internacionais

Paula Almeida de Carvalho Silva, Simone Damm Zogaib, Abimael Magno Ouro Filho

e202517

DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v6i1.23647

Educação estatística e o processo avaliativo na educação básica: uma análise das produções científicas

Bruno Braga dos Santos, Lilian Cristina Fonseca Menezes, Luciano Pontes da Silva, Claudio Pinto Nunes

e202509

DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v6i1.23431
DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v6i1.23640
DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v6i1.23636