Educação camponesa na América Latina
Práticas formativas, experiências pedagógicas e multisseriação
Resumo
Apresentação de Dossiê Temático intitulado Educação camponesa na América Latina: Práticas formativas, experiências pedagógicas e multisseriação
(Org.).
Profa. Dra. Arlete Ramos dos Santos
Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB)
Profa. Dra. Terciana Vidal Moura
Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB)
Prof. Dr. Diego Juárez Bolaños
Universidad Iberoamericana (UIA / Ciudad de México)
Downloads
Não há dados estatísticos.
Publicado
2022-06-30
Métricas
- Visualizações do Artigo 127
- pdf downloads: 101
Como Citar
Santos, A. R. dos, Moura, T. V., & Bolaños, D. J. (2022). Educação camponesa na América Latina: Práticas formativas, experiências pedagógicas e multisseriação. Abatirá - Revista De Ciências Humanas E Linguagens, 3(5), 04 - 09. Recuperado de https://revistas.uneb.br/index.php/abatira/article/view/14669
Seção
Dossiê: Educação Camponesa na América Latina
Copyright (c) 2022 Arlete Ramos dos Santos, Terciana Vidal Moura, Diego Juárez Bolaños

This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
- As/Os autoras/es mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution-Non Commercial License que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista (Licença Creative Commons Attribution);
- Incentivar o depósito do artigo, mencionando a fonte original de publicação, em repositórios institucionais ou digitais, em consonância com o Movimento de Acesso Aberto à Informação Científica, com vistas a ampliar a visibilidade (Veja O Efeito do Acesso Livre).