v. 4 n. 11 (2019): Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)biográfica

					Visualizar v. 4 n. 11 (2019): Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)biográfica

Dossiê

Narrativas LGBTIQ

Publicado: 2019-06-20

Pré-textuais

  • Pré-textuais

    Comissão Editorial
    413-421
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2019.v4.n11.p413-421

Editorial

  • Editorial

    Elizeu Clementino de Souza
    422-425
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2019.v4.n11.p422-425

Apresentação do Dossiê

  • Narrativas LGBTIQ

    Arnaud Alessandrin, Johanna Dagom
    427-433
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2019.v4.n11.p427-433
  • Présentation Narratives LGBTIQ

    Arnaud Alessandrin, Johanna Dagom
    427-433
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2019.v4.n11.p427-433

Dossiê

Artigos

  • Pedagogia da Casa: memória e diálogo de saberes – primeiras notas

    Priscila de Oliveira Xavier Scudder
    612-625
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2019.v4.n11.p612-625
  • Um olhar sobre o diário de Alfredo José Eichel – Colônia Malhada entre 1946 e 1954

    Alboni Marisa Dudeque Pianovski Vieira, Eunice de Fátima Ryndack
    626-641
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2019.v4.n11.p626-641
  • Amélia Fernandes da Costa: trajetória biográfico-profissional

    Heloisa Helena Meireles dos Santos
    642-661
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2019.v4.n11.p642-661
  • Tânia Lima Ayer de Noronha e sua trajetória no Colégio Técnico da UFMG

    Kelly Maria de Campo Fornero Abreu de Lima Melillo, Maria Laura Magalhães Gomes
    662-679
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2019.v4.n11.p662-679
  • Uma carta para mim mesma três anos atrás: um olhar para o PNAIC a partir das narrativas de professoras

    Everaldo Gomes Leandro, Lívia de Oliveira Vasconcelos
    680-698
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2019.v4.n11.p680-698
  • Reinventando Sísifo: reflexões sobre a legitimação da eticidade na prática de pesquisas educacionais

    Patricia Claudia Costa
    699-713
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2019.v4.n11.p699-713
  • A interface sujeito-agência no campo curricular: que contribuições das pesquisas (auto)biográficas?

    Natália Rodrigues Mendes, Carmen Teresa Gabriel
    714-728
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2019.v4.n11.p714-728
  • A relação com o saber em uma perspectiva (auto)biográfica na educação física escolar

    Luciana Venâncio, Luiz Sanches Neto
    729-750
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2019.v4.n11.p729-750
  • Interface entre o saber técnico e o saber pedagógico: percepções na narrativa do professor

    Maria Rita Barbosa de Sousa, Maria da Glória Carvalho Moura
    751-767
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2019.v4.n11.p751-767
  • Narrativas de licenciandos em física sobre as disciplinas pedagógicas

    Heriédna Cardoso Guimarães, Eda Maria Henriques de Oliveira
    768-785
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2019.v4.n11.p768-785

Resumos de Teses e Dissertações

Instruções aos colaboradores

  • Instruções aos colaboradores

    Comissão Editorial
    798-801
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2019.v4.n11.p798-801

Volume completo

  • Volume Completo

    Comissão Editorial
    422-801
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2019.v4.n11.p422-801