v. 9, n. 1 (2019)

Desafios teórico-metodológicos das narrativas autobiográficas e biográficas: múltiplos letramentos, cotidiano escolar e formação docente

DOI: http://dx.doi.org/10.30620/p.i..v9i1

Sumário

Apresentação

APRESENTAÇÃO
Aurea da Silva Pereira, Danise Grangeiro
PDF
7-11

Artigos

Porta Luis, Aguirre Jonathan
PDF
13-39
Laudineia de Souza Sartore, Maria D’Ajuda Alomba Ribeiro
PDF
41-65
Elisangela André da Silva Costa, Ana Lúcia Nobre da Silveira, Elcimar Simão Martins
PDF
67-89
Marcio Santos da Conceição
PDF
91-112
Simone Santos de Oliveira, Elizeu Clementino de Souza
PDF
113-133
Danise Grangeiro
PDF
135-156
Antonio José de Souza, Elaine Pedreira Rabinovich
PDF
157-178
Silmara Bispo de Cristo Souza, Aurea da Silva Pereira
PDF
179-199
Ana Elisa Ribeiro
PDF
201-226
Juliana Nogueira de Almeida, Fernanda Reis dos Santos
PDF
227-243

Entrevistas

OS RUMOS DA PESQUISA NO CAMPO DA AUTOBIOGRAFIA SOBRE ENVELHECIMENTO
Aurea da Silva Pereira, Danise Grangeiro
PDF
245-263

Resenhas

ORALIDADE E LETRAMENTO
Maria de Fátima Berenice da Cruz
PDF
265-268
SOBRE AS AUTORAS E OS AUTORES
 
PDF
EDIÇÃO COMPLETA
 
PDF