A intertextualidade entre a política de educação ambiental e as políticas públicas de educação básica

Autores

  • Tereza Joelma Barbosa Almeida
  • Ana Sueli Teixeira de Pinho

DOI:

https://doi.org/10.30620/p.i..v6i2.3292

Resumo

O artigo A Intertextualidade entre a Política de Educação Ambiental e as Políticas Públicas de Educação Básica tem por objetivo estabelecer relações entre leis e outros dispositivos legais que regulamentam e orientam a Política de Educação Ambiental e as Políticas Públicas de Educação Básica. A perspectiva metodológica adotada configurou-se como uma pesquisa bibliográfica e permitiu a constatação de um certo distanciamento entre as metas estabelecidas para as duas políticas que nem sempre são convergentes. 

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Publicado

2017-02-13

Como Citar

ALMEIDA, T. J. B.; DE PINHO, A. S. T. A intertextualidade entre a política de educação ambiental e as políticas públicas de educação básica. Pontos de Interrogação – Revista de Crítica Cultural, Alagoinhas-BA: Laboratório de Edição Fábrica de Letras - UNEB, v. 6, n. 2, p. 13–30, 2017. DOI: 10.30620/p.i.v6i2.3292. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/pontosdeint/article/view/3292. Acesso em: 29 mar. 2024.