Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Corpo Editorial
Periodicidade, idiomas e forma de publicação
Diretrizes para autores
Diretrizes para avaliadores
Diretrizes para Editores
Submissões
Ética em pesquisa
Avaliação por pares
Similaridade e Política de Retratação
Política de Equidade
Política de Acesso Aberto
Sustentabilidade e Taxa de Processamento APC
Política de Preservação digital
Declaração de Privacidade
Fluxo Editorial
Apoio
Contato
Atual
Arquivos
Fontes/Indexadores
Template e CheckList
Anúncios
Avaliadores Ad hoc
Avaliadores Ad hoc 2024
Avaliadores Ad hoc 2023
Avaliadores ad hoc 2022
Avaliadores ad hoc 2021
Avaliadores ad hoc 2020
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Edições anteriores
Edições anteriores
(2023), v. 8, Publicação Contínua
Plurais - Revista Multidisciplinar
v. 7 (2022)
Edição 2022 de publicação em fluxo contínuo
Gestão da EAD
v. 6 n. 3 (2021)
Ensino de Física
v. 6 n. 2 (2021)
Educação para Jovens e Adultos em Privação de Liberdade
v. 6 n. 1 (2021)
Educação e Alfabetização
v. 5 n. 3 (2020)
Educação Matemática
v. 5 n. 2 (2020)
Gestão no Ambiente Educacional
v. 5 n. 1 (2020)
Educação e Trabalho
v. 4 n. 3 (2019)
Educação e Cultura Digital
v. 4 n. 2 (2019)
Educação e Diferença
v. 4 n. 1 (2019)
Educação Especial
v. 3 n. 3 (2018)
Avaliação Institucional
v. 3 n. 2 (2018)
Educação em Pesquisa
v. 3 n. 1 (2018)
Pesquisa Aplicada
v. 2 n. 3 (2017)
Internacionalização da Educação Superior
v. 2 n. 2 (2017)
Experiências de Pesquisa na Pós-graduação
v. 2 n. 1 (2017)
Inserção Social na Pós-Graduação
v. 1 n. 3 (2016)
EJA em Pauta
v. 1 n. 2 (2016)
Mestrado Profissional em Educação
v. 1 n. 1 (2016)
Leitura: linguagens, cultura e formação docente
v. 1 n. 3 (2010)
Games e Cultura
v. 1 n. 2 (2010)
Universidade: ações afirmativas e inclusão social
v. 1 n. 1 (2010)
acessos
Localização dos acessos
issn
Palavras-chave
lockss
ARQUIVAMENTO E PRESERVAÇÃO
Edição Atual
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (Canada)
Enviar Submissão
Enviar Submissão