Apresentação

Autores

  • Fabiane Fernandes Guimarães Universidade do Estado da Bahia - UNEB
  • Patrícia da Silva Maciel Universidade do Estado da Bahia - UNEB

DOI:

https://doi.org/10.30620/gz.v6n2.p11

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Fabiane Fernandes Guimarães, Universidade do Estado da Bahia - UNEB

Pedagoga licenciada pela Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), Mestranda do Curso de Crítica Cultural da Universidade do Estado da Bahia (UNEB). Atualmente desenvolve pesquisas na área de Educação e Trabalho, Estudos Literários e Homocultura, Sexualidades e Direitos Humanos. Atua na área de Educação, Administração, gestão e coordenação pedagógica, em cursos de Ensino Superior e básico.

Patrícia da Silva Maciel, Universidade do Estado da Bahia - UNEB

Mestranda em Crítica Cultural pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Especialização em Metodologia do Estudo, Pesquisa e extensão pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Especialização em Metodologia de Ensino para Educação Profissional pela Univeridade do Estado do Bahia (UNEB), Especialização em Educação Especial e Inclusiva pelo Instituto Conhecer, Curso de Formação Continuada Gestão da Aprendizagem Escolar – GESTAR II – Língua Portuguesa. Atuou como tutora do PROGESTÃO – Programa de Formção para Gestores de Escolas Públicas. Graduação em Letras Vernáculas com habilitação em Língua Inglesa.

Publicado

2018-12-19

Como Citar

GUIMARÃES, F. F.; MACIEL, P. da S. Apresentação. Grau Zero – Revista de Crítica Cultural, Alagoinhas-BA: Fábrica de Letras - UNEB, v. 6, n. 2, p. 11–16, 2018. DOI: 10.30620/gz.v6n2.p11. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/grauzero/article/view/6093. Acesso em: 29 mar. 2024.