“Políticas, emaranhamentos e outras indiscernibilidades criativas”

Entrevista com Paulo Rios Filho

Autores

  • Francisco Gabriel Rêgo Universidade Federal do Maranhão - UFMA

DOI:

https://doi.org/10.30620/gz.v2n1.p195

Palavras-chave:

Entrevista, Paulo Rios Filho, Música

Resumo

Paulo Rios Filho, compositor, nascido em Salvador, doutor em música (composição) pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), atualmente é professor de música da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Campus São Bernardo, e vive na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí...

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Francisco Gabriel Rêgo, Universidade Federal do Maranhão - UFMA

Mestrando em Crítica Cultural pelo Pós-Crítica – UNEB/Campus II. É pesquisador bolsista pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (FAPESB). Estuda Poéticas Orais e cinema. É Bacharel em Artes com área de concentração em Cinema e Vídeo pela Universidade Federal da Bahia (2011). Tem experiência como realizador de curtas metragens e como professor de audiovisual em cursos profissionalizantes. Além da realização cinematográfica, também é escritor e produtor, atuando em projetos de difusão literária e audiovisual.

Publicado

2017-02-13

Como Citar

RÊGO, F. G. “Políticas, emaranhamentos e outras indiscernibilidades criativas”: Entrevista com Paulo Rios Filho. Grau Zero – Revista de Crítica Cultural, Alagoinhas-BA: Fábrica de Letras - UNEB, v. 2, n. 1, p. 195–208, 2017. DOI: 10.30620/gz.v2n1.p195. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/grauzero/article/view/3262. Acesso em: 28 mar. 2024.