v. 23, n. 41 (2014)

Revista da FAEEBA: Educação e Contemporaneidade

DOI: http://dx.doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.v23.n41

Educação: cognição, aprendizagem e formação de professores

Sumário

Editorial

Tânia Regina Dantas, Liége Maria Sitja Fornari
PDF

Apresentação

Kátia Maria Santos Mota, Valquíria Claudete Machado Borba
PDF

Artigos Temáticos

Valquíria Claudete Machado Borba, Monalisa dos Reis Aguiar Pereira, Adelino Pereira dos Santos
PDF
Márcia Gorett Ribeiro Grossi, Aline Moraes Lopes, Pablo Alves Couto
PDF
Eliana Sousa Alencar Marques, Maria Vilani Cosme de Carvalho
PDF
Ronei Guaresi
PDF
Daniela Karine Ramos
PDF
Márcia Cristina Zimmer, Ubiratã Kickhöfel Alves
PDF
Francisco Jailson Dantas de Oliveira, Maria Inez Matoso Silveira
PDF
Kátia Maria Santos Mota, Aurea da Silva Pereira, Maria Emília Oliveira de Santana Rodrigues
PDF
Lícia Maria Freire Beltrão, Mary Andrade Arapiraca
PDF
Luísa Álvares Pereira, Luciana Graça, Anderson Carnin
PDF
Rosimar Serena Siqueira Esquinsani, Valdocir Antonio Esquinsani
PDF
Marcia Cristina Nagy, Márcia Cristina Costa Trindade Cyrino
PDF
Sandra Regina Soares, Flávia Vieira
PDF
Gisele Ruiz Slva
PDF
Iron Pedreira Alves, Juan Ignacio Pozo
PDF
Rosa Maria Moraes Anunciato de Oliveira, Renata Prenstteter Gama
PDF

Estudos

Maria Conceição Passegg
PDF
Maria Elly Herz Genro, Jaime José Zitkoski
PDF
 
PDF
 
PDF
 
PDF
 
PDF