EDITORIAL

Lívia Fialho Costa, Elizeu Clementino de Souza

Resumo


O entendimento das possíveis relações entre Música e Educação, neste dossiê, nos convida à reflexão acerca do pluriculturalismo e da interdisciplinaridade. A discussão torna-se ainda mais relevante porque repousa sobre a compreensão de campos epistemológicos e práticas sociais voltadas para a formação do ser humano: uma formação que, enquanto expectativa da contemporaneidade, deve estar atenta à diversidade cultural. Os artigos aqui reunidos são um estímulo à observação acerca do diálogo entre os saberes envolvidos nessas áreas. O reconhecimento e a pressuposição de que se trata de uma relação entre culturas nos conduz ao caminho de uma abordagem interdisciplinar.

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2017.v26.n48.p11

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


e-ISSN: 2358-0194

 Classificação Qualis CAPES:

 Educação - A2

  Indexadores:

       

      

   

      

 

  Localização dos Acessos:


 

  Licença Creative Commons

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0