Revista de Educação e Ciências Sociais (RECS) e as lutas pelas liberdades

Autores

  • Eduardo Nunes
  • Luís Geraldo Guimarães
  • Katiuscia Santos Universidade Estadual da Bahia

Resumo

Estamos no primeiro número da RECS revista eletrônica de educação e ciências sociais vinculada ao grupo de pesquisa teoria social e projeto político pedagógico – TSPPP, do departamento de educação da UNEB. A revista tem essas duas vertentes e nesse primeiro número queremos destacar a urgência de pensarmos novos caminhos para a educação e para as ciências sociais. Novos na maneira de dizer pois a cada momento e em cada número esperamos poder dialogar com os leitores através dos temas contemporâneos sejam as questões ambientais, educacionais, culturais, econômicas, políticas e sociais.

Queremos convidar pesquisadores de diferentes lugares para colaborarem com os próximos números. Temos princípios éticos e políticos que coadunam com a ampliação cada vez maior das liberdades, princípios que se chocam com as desigualdades que assolam nosso país e em outros ao longo de sua história, tomando posições em favor dos movimentos sociais que atuam para mudar o quadro político e social que vivemos.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2018-12-28

Como Citar

Nunes, E., Guimarães, L. G., & Santos, K. (2018). Revista de Educação e Ciências Sociais (RECS) e as lutas pelas liberdades. Revista Educação E Ciências Sociais, 1(1). Recuperado de https://revistas.uneb.br/index.php/cienciassociais/article/view/5634