Políticas Editoriais

Foco e Escopo

A Revista REN9VE é um periódico semestral de divulgação científica, multidisciplinar que se destina á disseminação do connhecimento produzidos por professores, estudantes e pesquisadores, cujas áreas de interesse de pesquisa possam contribuir com a formação dos integrantes do compo acadêmico do Departamento de Ciências Humanas e Tecnologias - DCHT Campus XIX da Universidade do Estado da Bahia, onde são ofertados cursos de graduação, Bacharelados em Ciências Contábeis e Bacharelado em Direito. Além de temas específicos destas duas áreas, serão acolhidas submissões das áreas de educação, humanidades, literatura, epistemologia da ciência e tecnologias.

 

Políticas de Seção

Artigos

Política padrão de seção

Verificado Submissões abertas Verificado Indexado Verificado Avaliado pelos pares
 

Processo de Avaliação pelos Pares

A avaliação de textos submetidos e este periódicos seguirá as normas editoriais da revista e o sistema de double-blind-peer-revew, que assegura o anonimato tanto de autores, quanto de avaliadores, entre si e diante da comunidade de usuários em geral. Para tanto, os autores deverão enviar uma versão de avaliação, na qual não estejam identificados a autoria e a instiuição-região à qual esteja vinculado.

 

Periodicidade

Semestral

 

Política de Acesso Livre

Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.