A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO E MULTILETRAMENTOS POR ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL

Conteúdo do artigo principal

Patrícia Souza Leal Pinheiro
Maria Inês Correia Marques
Eduardo Chagas Oliveira

Resumo

Eixo temático: #1 – Construção do Conhecimento: Cognição, Linguagens e Informação

Downloads

Não há dados estatísticos.

Detalhes do artigo

Como Citar
Pinheiro, P. S. L., Marques, M. I. C., & Oliveira, E. C. (2018). A CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO E MULTILETRAMENTOS POR ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL. RIANCO, 1(1). Recuperado de https://revistas.uneb.br/index.php/anco/article/view/6475
Seção
Resumo Expandido
Biografia do Autor

Patrícia Souza Leal Pinheiro

Doutoranda pelo programa Multi-Institucional e Multidisciplinar em Difusão do Conhecimento – Universidade
Federal da Bahia – UFBA. Bolsista pela FAPESB